sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Revista Mundo dos Super-Heróis 74

Dossiê Star Wars
A Mundo dos Super-Heróis 74 traz uma matéria detalhada com toda a trajetória de Star
Wars nos quadrinhos. Conheça o início da parceria entre George Lucas e Marvel, a fase clássica criada por grandes nomes das HQs, as inspiradas histórias publicadas pela editora Dark Horse e o badalado retorno para a Casa das Ideias. Um reportagem imperdível que revela porquê o universo de Star Wars nos gibis é tão empolgante quanto no cinema.

Outras reportagens desta edição

Comic-Con Experience 2015: Uma cobertura caprichada sobre o maior evento nerd do Brasil, com as mais incríveis fotos, informações e curiosidades. Tudo ao melhor estilo Mundo dos Super-Heróis.
Action-figures experience: As sensacionais estátuas, bustos e figuras de ação que chamaram a atenção do público na CCXP 2015.

Dan Didio: O chefão da DC em uma entrevista exclusiva. Conheça a trajetória do publisher, os bastidores de suas polêmicas decisões, os planos para o futuro e mais.

Novos Clássicos: Tudo sobre o sucesso e o processo de criação de Justiça, a HQ que foi inspirada no desenho animado Superamigos e se tornou uma grande homenagem ao universo DC.

Casal vingador: Visão e Feiticeira Escarlate na mesma edição. Conheça dez curiosidades obscuros sobre a poderosa vingadora e uma linha do tempo completa com a trajetória do heroico androide.

Supergirl: Conheça os bastidores e a produção da nova série da TV e os desafios que a prima do Superman terá que enfrentar para se tornar uma das favoritas do público.

Peneira Pop: Visitamos a FIQ para saber o que rolou de mais interessante no fantástico evento mineiro.
E mais: notícias e curiosidades sobre o mundo dos quadrinhos e da cultura pop.

Universo Marvel/DC: As inusitadas HQs dos Superfilhos, os primogênitos de Batman e Superman. Entenda como eles se encaixam na cronologia da DC.

Etc & Tal: Como Ciborgue e outros heróis participam da formação de identidade dos jovens leitores negros
.
Teste: O que foi a Merry Marvel Marching Society? Responda a essa e outras perguntas para descobrir seu grau de nerdice.

Recebemos: Resenhas de HQs e uma seleção de quadrinhos de autores independentes.

DISTRIBUIÇÃO: A Mundo dos Super-Heróis 74 já está nas bancas de todo o país.
Maiores informações:  www.europanet.com.br/superheroi

VERSÃO DIGITAL
Todo o conteúdo da Mundo dos Super-Heróis está a venda também no site
www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material. (Release). EMT - Divulgação

Nenhum comentário: