segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Catarse - Minissérie - Os Poucos & Amaldiçoados - Felipe Cagno e Fabiano Neves

LukeRoss

Mesmo já atingido a meta inicial, autores agora tentam lançar uma série sem interrupções na periodicidade

Nós aqui do Impulso HQ já falamos da nova série de por Felipe Cagno e Fabiano Neves, “Os Poucos & Amaldiçoados: Os Corvos de Mana’Olana”, que traz a misteriosa personagem conhecida apenas como Ruiva em mais uma inédita aventura, dessa vez em um formato mais longo. A criação da personagem por Felipe Cagno e Fabiano Neves aconteceu para o primeiro livro da série 321: Fast Comics em uma curta história de três páginas, dois personagens e um final surpreendente.
A minissérie está com a primeira edição no Catarse e teve sua meta original batida em apenas seis dias. Faltando ainda duas semanas para buscar metas estendidas que incluem prêmios extras e upgrades especiais, a campanha mostra fôlego para bater todas as metas do projeto.
Em seis edições, no formato 26 x 17 cm e com 32 páginas, a história se passa em um mundo onde mais de 90% da água no planeta simplesmente desapareceu da noite para o dia há mais de setenta anos. A humanidade já se acostumou com a escassez, mas a falta de água estagnou qualquer progresso e a civilização continua presa no western.
Fazendo o possível e o impossível parasobreviver, homens e mulheres começam a desenterrar antigos maus, maldições e feitiçaria, em um mundo onde impera a lei do mais forte, qualquer vantagem vale ouro.
E é nesse mundo que vive a Ruiva, uma Caçadora de Maldições, e a única capaz de equilibrar a balança entre os demônios de lá e aqueles que trazemos conosco.
Com título em inglês, os autores estão com planos para lançamento nos EUA em 2016, mas os leitores brasileiros apreciam a história primeiro. “Mesmo já tendo atingido nossa meta inicial, eu e o Fabiano queremos tentar algo inédito no nosso quadrinho de autor, lançar uma série sem interrupções na periodicidade dela. Nosso plano é bancar a impressão da edição atual com a produção da edição seguinte, e para isso temos que atingir todas as nossas metas estendidas”, disse Cagno para o Impulso HQ.
Com capas variantes de Rod Reis e Mateus Santo louco exclusivas só para quem adquire a revista no Catarse e já acabando, a campanha fica no ar até dia 22/12 e os pacotes de recompensas começam em apenas R$15,00.
Para conferir todos os detalhes de “Os Poucos & Amaldiçoados” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui. Fonte: http://impulsohq.com/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: