quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Lançamento - Mundo Nerd – Heróis da Cultura Pop 1 - O chamado da aventura


A Mundo Nerd – Heróis da Cultura Pop 1 traz os bastidores, influência e muitas curiosidades sobre a trajetória de Indiana Jones, o maior personagem dos filmes de aventura. E, de quebra, dá uma geral em diversas obras do gênero nas mais diferentes mídias.
 Outras reportagens dessa edição
Steven Spielberg - Como o garoto nerd se tornou o diretor e produtor dos mais aclamados filmes de aventura e ficção científica.
Xena, a Princesa Guerreira - De coadjuvante a protagonista de sua própria série, a história da heroína que virou um ícone na TV.
Heróis dos gibis - Rocketeer, Tom Strong, Grendel e outros aventureiros que provam que as HQs não precisam só de super-heróis para contar incríveis histórias.
Sherlock Holmes - Dez versões memoráveis nas telas do mais famoso detetive do mundo, desde Basil Rathbone até Benedict Cumberbatch.
10 Tesouros - Prepare seu mapa para curtir essa caçada pelos tesouros mais famosos da cultura pop.
Heroicas palavras - A literatura de aventura e seus clássicos heróis que ganharam destaque no imaginário popular.
Os Aventureiros do Bairro Proibido - Curiosidades sobre o clássico da Sessão da Tarde dirigido por John Carpenter e estrelado por Kurt Russell.
As sereias só cantam para os heróis - Os grandes heróis da literatura, Ulisses e Aquiles, e seu estilo diferentes de fazerem história.
Pop Up - O filme do Conan que ninguém assistiu, sugestões de produtos nerds, curiosidades e afins.
Teste Nerd - Avalie seus conhecimentos com essas perguntas sobre o universo pop.
DISTRIBUIÇÃO -
Mundo Nerd – Heróis da Cultura Pop 1 já está nas bancas.
Aproveite também nossas promoções na compra de edições anteriores.
VERSÃO DIGITAL - Todo o conteúdo da Mundo Nerd está a venda também no site www.europadigital.com.br. Assinantes têm acesso gratuito ao material.
Nossas edições também estão disponíveis na App Store e no site www.iba.com.br.
EMT - Divulgação

Nenhum comentário: