sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Morre Dublador de Harry Potter e outros personagens - Caio Cesar


Na ultima quarta feira (ontem), dia 30 de Setembro, o Policial Militar Caio César Ignácio Cardoso de Melo faleceu após baleado no pescoço num confronto entre PMs e criminosos na região da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, que integra o Complexo do Alemão (zona norte do Rio de Janeiro).
Esse Policial, era ninguém menos que Caio Cesar, jovem dublador brasileiro, com sua voz conhecida em todo o Brasil por dublar diversos personagens, entre eles, Harry Potter, Sokka (Avatar: A Lenda de Aang), Diego Bustamanteem (Rebelde), e Cabeça dura (Como Treinar o seu Dragão).
No ultimo dia 27 de Setembro, Caio tinha completado 28 anos de idade, e já contava com 15 anos de carreira como dublador. Fãs, artistas e demais pessoas que já conheciam seu trabalho lamentaram a morte , inclusive vários artistas internacionais, como a própria escritora de  Harry Potter, que escreveu: “Desesperadamente triste em saber que Caio César, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com a família.”
Veja o texto completo aqui: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: