quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Lançamento - Mundo dos Super Heróis 71 - Editora Europa


Para participar das festividades do Batman Day, publicação analisa a carreira de um dos principais personagens dos quadrinhos e sua carreira por várias editoras.


Nas bancas brasileiras, Batman sempre teve lugar de destaque. O personagem ajudou as revistas em quadrinhos a se estabelecerem no Brasil e, desde 1940, praticamente não deixou de ser publicado. Hoje, com 75 anos de uma sólida carreira de edições mensais e especiais, o Homem-Morcego tem muitos motivos para ser um dos personagens mais conhecidos das HQs.

A revista Mundo dos Super-Heróis 71 (outubro/2015) traz uma reportagem de capa com a trajetória do Homem-Morcego no Brasil, que mostra os bastidores das editoras em que o personagem passou, as traduções bizarras e as edições memoráveis publicadas no país, como Cavaleiro das Trevas, Ano Um, Piada Mortal e muitas outras publicações mensais e especiais.

O pôster que acompanha a edição traz ainda mais Batman, com uma linha do tempo com os momentos mais importantes da carreira do personagem no Brasil, desde sua estreia na revista Lobinho até a nova publicação semanal da Panini, Batman Eterno. No verso, uma incrível ilustração do  Homem-Morcego feita pelo talentoso desenhista brasileiro Caio Cacau. Veja o texto completo aqui: 
www.europanet.com.br/superheroi/ 

SERVIÇO:
Mundo dos Super-Heróis 71
68 páginas
Formato 20,5 x 27,5 cm
Preço: R$ 12,50.

À venda em bancas de jornal, livrarias e lojas especializadas de todo o país. Assinaturas e compra de números atrasados podem ser feitas pelos telefones (11) 3038-5050 e 0800-888508 ou pelo site 
www.europanet.com.br/superheroi. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: