segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Programa - HQ&CIA - allTV


Em 2004, o programa HQ&CIA surgiu oficialmente como um quadro do programa Em Cena, no antigo Canal de São Paulo (canal exclusivo da TVA), ficando no ar até 2006, quando migrou para a allTV, estreando em 2006 e sendo exibido ininterruptamente até 2014.
O programa retorna agora com nova roupagem, totalmente reformulado, mais dinâmico, com mais quadros, parceiros e conteúdo, trazendo tudo que envolve a cultura nerd.
Com apresentação de César Freitas (criador do programa), Cintia Assis (apresentadora e atriz) e Leonardo Vicente (HQManiacs), o HQ&CIA está mais uma vez na allTV, com estreia no próximo dia 25 de setembro.
O programa irá ao ar todas as sextas, às 17h, sendo mais tarde disponibilizado no canal da allTV noYouTube.
Na estreia, entrevistas com os quadrinhistas Will (Demetrius Dante) e Laudo Ferreira (Yeshuah). Dentre as novidades, estão os quadros Do Que Você Sente Saudades (revisitando séries, filmes e HQs que marcaram época) e Adaptação (explorando as principais mudanças feitas ao se adaptar quadrinhos para outras mídias).
Já confirmados para esta temporada estão os entrevistados Allan Albuquerque (criador do projeto Volkan), Flávio Luiz (autor de O Cabra e Aú, o Capoeirista), Rogério Saladino (editor da Jambô Editora) e Paulo Maffia (editor dos quadrinhos Disney da Editora Abril). Fonte: UHQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: