segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Evento - I EnQuadrinhos - Universidade de Brasília - Catarse


O “I EnQuadrinhos”, é um novo espaço para discussão e diálogo em torno das narrativas gráficas dentro da Universidade de Brasília. Idealizado pelo grupo GIBI de pesquisa em Histórias em Quadrinhos, ligado ao Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Comunicação da UnB, o EnQuadrinhos é um reflexo/resposta à intensa produção e exploração de novos caminhos para as HQ´s no país e especialmente aqui no Distrito Federal.
O evento reúne nomes de peso na pesquisa e produção em Quadrinhos no Brasil, distribuídos entre palestras e oficinas, além de contar com uma moderna abordagem de exposição de trabalhos acadêmicos ou produções do gênero na forma de cartazes informativos.
Entre os Palestrantes foram confirmados os nomes de Paulo Ramos (Jornalista e Escritor), Edgar Franco (Doutor em Arte, Quadrinhista), Henrique Magalhães (Pesquisador e Editor da Marca de Fantasia), e Rafael Coutinho, Quadrinhista, pintor e animador brasileiro. Entre outros convidados.
O Evento esta em Campanha via Catarse, buscando captar recursos para o mesmo, acesse https://www.catarse.me/enquadrinhos e contribua, várias recompensas estão a disposição dos colaboradores.
Datas importantes a serem observadas:
31 de Julho – Data final para envio do resumo
1º a 8 de Agosto – Período de envio de aceites
14 de Agosto – Data final para pagamento das inscrições
24 Agosto – Data final para o envio do pôster e pagamento da taxa de inscrição.
Confira mais informações e a programação completa clicando aqui
Fonte: Zine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: