quinta-feira, 23 de julho de 2015

Evento - Serra Comics - Sesc Teresópolis - RJ


Festival Brasileiro de Quadrinhos, Cinema de Animação e Mangá na Serra Carioca – SERRA COMICS, abriu inscrições gratuitas para o concurso nacional de quadrinhos. Mais informações no site www.serracomics.com O festival tem entrada franca e é sem fins lucrativos, realizado em Teresópolis-RJ, pelo Sesc, com oficinas, mostras e palestras exclusivas sobre a nona arte.
O Serra Comics já é tradicional no mercado de quadrinhos e animação. É uma boa oportunidade para os participantes da mostra competitiva, pois grandes nomes da indústria passaram pelo evento, como Ziraldo, Mike Deodato (Marvel Comics), Marcelo Campos (Quanta Academia) e Eddy Barrows (Superman), entre outros, e sempre avaliam novos talentos. Este ano o festival vai comemorar os 85 anos da Walt Disney Comics e 80 anos da DC Comics. Entre a premiação do festival estão pen tablets (mesas digitalizadoras) e quadrinhos Panini Comics. Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas no site oficial do evento.
Os palestrantes da versão 2015 serão divulgados em breve no site oficial do Serra Comics, que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto. O evento é organizado pelos produtores Rodrigodraw Miguel e Giselle Couto e acontece no Sesc Teresópolis, na Serra do Rio de Janeiro. Fonte: www.hotsitepanini.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: