segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lançamento - Solar - Wellington Srbek - Abel - Campos


Criado em 1994, o personagem Solar ganhou versão renovada em 2014, com roteiro e desenhos refeitos, além de produção gráfica de alta qualidade. O álbum Solar: História de Origem conquistou elogios dos leitores e da crítica de quadrinhos, que expressaram uma opinião comum: a primeira HQ deixou "um gosto de quero mais". Esses pedidos acabam de ser atendidos com a chegada de Solar: O Caminho do Herói, já disponível em pré-venda com desconto exclusivo!

Solar: O Caminho do Herói continua a aventura iniciática de Gabriel Nascimento, um jovem que tem sua vida transformada ao descobrir que possui incríveis poderes. Nesta nova edição, encontramos o herói ainda em busca de um sentido para os fatos incríveis que estão acontecendo. Para complicar mais as coisas, ele tem uma inusitada conversa com um urubu mitológico e passa por um inesperado reencontro familiar. Então, após uma vertiginosa experiência xamanística, chega o momento de Gabriel enfrentar seu arqui-inimigo num duelo ao meio-dia no centro da cidade. Mas, num confronto envolvendo mito e magia, luz e sombra, as fronteiras entre “vitória” e “derrota” podem acabar se misturando.

Com roteiro e edição de Wellington Srbek, desenhos e cores de Abel, balonamento e montagem por Cleber Campos, Solar: O Caminho do Herói segue a qualidade da edição anterior, numa nova HQ com história envolvente, fantásticas imagens e ótima produção gráfica.

Um lançamento do selo Mais Quadrinhos, a edição está em pré-venda na Comix Book Shop, com desconto exclusivo até 05/07:
http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=24328
Para quem ainda não conhece a história de Solar, o primeiro álbum da série também pode ser adquirido na loja:

Solar: O Caminho do Herói
Roteiro: Wellington Srbek - Desenhos: Abel - Balonamento: Cleber Campos
Editora: Mais Quadrinhos - 40 páginas em cores Capa cartonada
formato 19 x 28 -preço de capa R$ 15,90 -preço na pré-venda R$ 12,70
https://twitter.com/wellingtonsrbek - http://maisquadrinhos.blogspot.com.br

Nenhum comentário: