sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lançamento - Revista Mangá “My Soul” - Valdo Alves - Editora Universo


Como aparente consolo diante de tanta fragilidade emocional, o personagem passa a ter sonhos fantásticos com uma bela jovem, que o anima, e o apaixona. Buscando se livrar dos dramas do passado e viver o presente, termina por encontrar a jovem dos seus sonhos numa dessas esquinas que a vida nos traz, revelando um intrigante mistério do passado.

Entender se ainda esta no mundo dos sonhos ou vivendo uma realidade simplesmente fantástica é o desejo desse rapaz em busca da mais simples felicidade.

A edição, escrita e desenhada pelo roteirista e ilustrador Valdo Alves, foi lançada oficialmente em 2008 na Revista “Desenhe e publique Mangá” ganhado o primeiro lugar pelo júri da Revista, a historia é lançada agora em três edições pelo selo Logos e pela Editora Independente Universo.

Valdo Alves é mineiro e recentemente ilustrou a adaptação para os quadrinhos do livro “Fazendo Meu Filme” da autora Paula Pimenta.

Já conferi  a edição e posso adiantar que além de ser muito bem desenhada, o roteiro já deixa o gostinho de quero mais, breve estarei falando mais sobre a edição no Canal ZB, não deixe de adquirir e valorizar o Mangá Nacional.

Esse primeiro número custa R$ 4,90 e pode ser adquirida pelos e-
mails: universoeditoraindependente@gmail.com e valdo.wdesenhos@gmail.com
Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: