segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lançamento - Entropia - Edvânio Pontes - Universo


Acaba de chegar ao Zine Brasil as edições um, dois, três e quinze de Entropia, publicação independente do quadrinhista Edvanio Pontes, que assina como E. Pontes. A publicação é um lançamento da Editora Universo, e as edições contam com capa e miolo em preto e branco e tons de cinza, as revistas estão à venda por R$:2,00 (dois reais cada, mais o frete para fora do estado).
Cada edição traz em torno de duas a três pequenas historias em quadrinhos, de vários gêneros: heróis, ficção científica, humor, ação, investigação e aventura.
A cada edição também são apresentados vários personagens do autor e de amigos que cederam seus personagens.
Historia
Originalmente o fanzine Entropia nasceu em 1999, durante um curso de Quadrinhos, o autor que na época o usou como laboratório de suas Hqs, hoje o tem como selo de seus projetos, revitalizando muito material “engavetado” como costumamos falar. Sempre muito criativo e extremamente produtivo, Ed. Pontes sempre lançou muitos zines, e hoje esta retornando as edições impressas, iniciando com a publicação de Entropia,  já disponíveis pelo e-mail: edvaniosilvapontes@gmail.com ou direto com a editora, pelo e-mail: universoeditoraindependente@gmail.com 
Segundo o autor, muitos materiais serão publicados em breve, vamos ficar na torcida pelo sucesso das edições e aguardando as novidades.
Já demos inicio a leitura do material, e já agrada breves comentários sobre as edições no Canal ZB, não deixe de adquirir e prestigiar o Quadrinho Nacional. Fonte: ZineBrasil. EMT –Divulgação

Nenhum comentário: