quarta-feira, 6 de maio de 2015

Novos lançamentos da Universo Editora Independente

 A Universo Editora, selo independente de Gil Mendes, terá um mês de maio repleto de lançamentos. São nada menos que 10 títulos distintos.

Começando com a terceira edição de Crânio, de Francinildo Sena, com duas histórias protagonizadas pelo herói alienígena, incluíndo uma história ilustrada por Mark Novoselic.

Também serão lançadas uma longa série de primeiras edições, como Rimu - A Ovelha Carateca, de Thiago Miranda, na qual Rimu tem que resgatar seus amigos dos Mercenários Negros em uma aventura ao estilo mangá.

Também ganham sua primeira edição pela editora o título crossover Bispo e Cara de Gato, de Rodrigo Fernandes e Francinildo Sena, reunindo os dois personagens em quatro histórias diferentes, repletas de ação.

Pelas mãos de Lincoln Nery, Jou Ventania também ganha seu título, Jou Ventania e Blenq, na qual o herói deve resolver dois crimes, um assassinado na Floresta Amazônica e uma onda de crimes de um assassino serial.
Benjamim Pepe, de Paulo Miguel dos Anjos também ganha um novo número 1 pela editora, em uma edição com uma grande galeria de arte e uma história aonde Benjamim organiza um jogo de vôlei para salvar o meio ambiente.

De Marcos Gratão, Adão conta a história do protagonista e sua companheira Eva recebendo um contrato de três homens misteriosos para encontrar o Paradise!

A editora também está lançando, em edições one-shot, o álbum Turma do Gabi - Um Passeio Relâmpago pelo futuro, de Moacir Torres, em que Gabi e Geninha viajam até o futuro da Amazônia, e Nadja, de Renato Araújo, na qual a guerreira luta contra os monstros liberados por uma misteriosa jóia.

E encerrando os quadrinhos, está o zine Entropia, de Edvânio Pontes, com várias histórias escritas e ilustradas por Edvânio. O fanzine está lançando quadro edições simultaneamente.

Por fim, o artista Eric Blake está  lançando seu artbook, Primal, mostrando todo o seu trabalho desde suas primeiras ilustrações até seu atual trabalho como arte-finalista.

Com exceção dos zines Entropia (2,00 cada) e do Artbook Erick Blake (15,00), todas as outras revistas têm preço de capa de R$ 4,90. 

Os pedidos podem ser feitos através do e-mail universoeditoraindependente@gmail.com.

Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: