sexta-feira, 29 de maio de 2015

Lançamento - Coronel Telhada HQ 02 - K9 Gráfica


Está nas bancas o segundo número da revista Coronel Telhada em Quadrinhos, publicação que traz HQs baseadas em histórias reais vividas pelo coronel ao longo de mais de 30 anos na Polícia Militar, amparadas no fim por uma matéria de jornal ou revista que contextualiza e comprova a ocorrência real. O primeiro número foi lançado no ano passado.
A segunda história desta edição é estrelada por um herói da Polícia Militar. A cada edição, um personagem marcante da PM será lembrado e terá sua história contada no formato de quadrinhos. Neste número é relatada a vida e morte do Capitão Alberto Mendes Junior, assassinado nos anos 1970. Completam a revista as seções Coleção Veículos Militares e Fique Ligado!, esta última trazendo dicas de segurança que podem ser aplicadas em nosso dia a dia.
Coronel Telhada em Quadrinhos tem 52 páginas em cores, formato 14 x 21 cm e custa R$ 8,00. A publicação é recomendada para menores de 16 anos. O lançamento é em parceria com a K9 Gráfica. Fonte: HQM. EMT Divulgação

Nenhum comentário: