quarta-feira, 27 de maio de 2015

Evento - ComicCon RS - 2015


A quinta edição da ComicCon RS acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto. Desta vez, a convenção gaúcha de quadrinhos e cultura pop será no prédio da Ulbra, em Canoas, uma ampla e moderna estrutura preparada para receber mais de 40 convidados e abrigar palcos de debates, exposições, sessões de autógrafos, espaço cosplay, estandes, salas temáticas, ala dos artistas e outros destaques,
O destaque deste ano é o roteirista britânico Peter Milligan, que tem em seu currículo títulos de sucesso como Skreeemer, Elektra, Homem Animal, X-Force e Hellblazer.
Além dele, também estarão presentes os latinos Rodolfo Santullo e Leandro Fernandez e quadrinhistas de todo o Brasil, como Eduardo Damasceno, Gustavo Duarte e os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá, que lançarão a graphic novel Dois Irmãos.
O editor Sidney Gusman será o homenageado deste ano, para receber a Medalha Renato Canini e contar as novidades do projeto Graphic MSP.
O público pode garantir ingressos desde já, por compra online. Com o primeiro lote esgotado, o segundo, a preços promocionais, segue à venda por R$ 26,00 o dia, com a opção de passaporte para os dois dias por R$ 50,00 (válido até 29 de maio).
É possível adquirir por meio do Pag Seguro, com pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário, acessando aqui.
A retirada do ingresso acontece mediante apresentação de documento com foto na bilheteria do evento.
A programação completa e outras informações serão disponibilizadas no site do evento em breve. Fonte: UHQ. EMT Divulgação 

Nenhum comentário: