quinta-feira, 2 de abril de 2015

Kickante - Barão Macaco - Hector Lima, Milton Sobreiro e Felipe Sobreiro


Uma nova campanha de financiamento coletivo de Barão Macaco está na ativa.
O projeto é uma graphic novel de suspense policial criada por Hector Lima (Sabor BrasilisMSP ), Milton Sobreiro (Heavy Metal MagazineZombie Tales) e Felipe Sobreiro (Luther StrodeGhost RiderSpread).
Após o final da campanha anterior, que não atingiu sua meta mínima, os autores resolveram repensar o que deu e o que não deu certo para planejar uma nova campanha, desta vez no Kickante.
Barão Macaco é um gibi “noir  tropical”, com muito mistério e ação, que atualiza conceitos de anti-heróis pulp clássicos, como O SombraFantasmaAranhaBesouro VerdeBatman e o brasileiro Garra Cinzenta. Neste cenário, a trama levanta algumas questões: seria o Barão Macaco um herói ou vilão? Qual o preço para uma pessoa se corromper? E, mais importante: quem é o patrão?
O orçamento do projeto é de R$ 7.000,00. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios oferecidos estão desde a obra em formato digital ou impresso, pôster, camiseta, xilogravura e livros de outros autores. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: