segunda-feira, 30 de março de 2015

Catarse - “Samira e Paulito num relacionamento gozado” - Rafael Marçal


Samira é sensível, implacável, decidida e insegura. Seus olhos verdes harmonizam perfeitamente com os milhões de hormônios instáveis que habitam seu corpo de metro e meio. Já o Paulito é um cara machista, imaturo e com um senso de humor entre o infame e o cretino. Ele é a representação da redundância testosterona adolescente mutante ninja. Suas histórias envolvem o cotidiano do casal de forma gozada, pois essa de relacionamento sério está fora de moda, diz o autor.
O casal que já conseguiu certo publico agora parte para outra empreitada, a publicação de um álbum próprio, e a forma que seu autor resolveu fazer isso é o pelo crowdfunding no Catarse, permitindo que seus leitores adquiram previamente seu material por meio de vários prêmios especiais para cada apoiador, como livros, postais dos personagens, pôsteres, caricaturas dos colaboradores, entre outros presentes exclusivos.
O álbum terá formato luxo, americano ( aproximadamente 17 × 25 cm), 96 páginas em papel couché e impressão colorida com capa cartonada e laminada. A meta do projeto é de 15.000 (quinze mil reais) e lembramos que o material só é publicado se chegar a essa marca, então não perca tempo e colabore clicando AQUI. Fonte: ZineBrasil. EMT - Divulgação 

Nenhum comentário: