sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Música - 1º Concurso Cultural SANTO ANGELO de Música Gospel


Empresa realiza concurso para músicos e bandas cristãs mostrarem seu talento
“Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.” - Salmos 5:2

O 1º Concurso Cultural SANTO ANGELO de Música Gospel, iniciativa que visa dar mais espaço e visibilidade ao mercado musical religioso e também para desenvolver a criatividade e a interação entre músicos envolvidos com a música cristã em geral.
O concurso tem autorização da Caixa Econômica Federal (n°. 3-0086/2015) e é totalmente gratuito. Para concorrer à premiação, o músico ou banda deve compor uma música (não serão aceitos covers ou reinterpretações de músicas existentes) e gravá-la em vídeo. A duração do vídeo deve ser de 3 a 5 minutos e a letra deve apresentar algum versículo exclusivamente do livro de Salmos presente na Bíblia. Depois de gravar basta fazer upload do vídeo no YouTube e cadastrar-se no concurso de acordo com o regulamento presente no hotsite: concursogospel.santoangelo.com.br.
Todas as bandas/artistas que cumprirem os requisitos para participarem do concurso terão seus vídeos avaliados por um júri composto por 5 juízes, dos quais 3 deles relacionados à SANTO ANGELO e 2 independentes. Serão escolhidos 10 finalistas entre todos os inscritos. Além da visibilidade que o concurso dará ao ralento da banda/artista, os finalistas ainda receberão prêmios para incentivá-los a tocar cada vez mais, totalizando mais de R$ 4 mil reais em produtos e equipamentos musicais.
As inscrições iniciaram-se no dia 15/02/2015 e se encerrarão dia 15/03/2015. O julgamento ocorrerá entre os dias 16/03/2015 até dia 15/04/2015, sendo que todos os finalistas serão divulgados no hotsite e nas mídias sociais da empresa. O resultado final sairá no dia 16/04/2015.
Escolha seu salmo, crie uma melodia e letra e nos mostre sua mensagem de fé e louvor! Não fique fora dessa! Informações:http://concursogospel.santoangelo.com.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: