quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lançamentos - Saniverso Quadrinhos - Sandro Marcelo Farias

Saniverso Quadrinhos, selo de HQ do quadrinista independente Sandro Marcelo acaba de divulgar varias novidade para 2015, dentre elas uma parceria para o lançamento de Encontro de Universos, apresentando uma Minissérie em seis edições com o selo Uron Comics, de Glauco Torres.
A Mini “Os Invulneráveis e The Big Masters – Universos Ameaçados” irá apresentar um encontro dos personagens de ambos os selos. Segundo o autor Sandro Marcelo, a HQ tem inicio com a união de dois grandes vilões ameaça a integridade do universo Uron e do Saniverso, tornando a união das duas super equipes necessária para impedir que o pior aconteça.
As edições estarão disponíveis on line e em modo impresso para quem desejar“, adianta o autor do Saniverso Quadrinhos.
A primeira edição estará disponível no máximo até fevereiro.
Entre as maiores surpresas para 2015 Sandro apresenta o lançamento das edições impressas dos personagens Conversor, Diamante, Notívago e Imortal todos de sua autoria. Os personagens tem histórias virtuais publicadas com regularidade no site da Saniverso Quadrinhos, mas agora essas edições podem ser adquiridas pelo preço de R$ 4,00 e a da Diamante custa R$ 5,00 + despesas de envio. Todas são capa colorida com miolo em P&B.
Segundo o release a edição nº 01 do Conversor traz de volta as histórias da saga Ano Um que estão no site. Mostram a gênese do herói, o Conversor enfrenta o Mestre da Noite e também é apresentado o Major Lopes, um dos grandes vilões da saga.
Tendo feito sua estreia virtual no site do Saniverso, o Notívago também passa a sair de forma impressa. Nessa primeira história  são apresentados dois personagens que serão futuramente importantes no Saniverso: Delegado Mendes e a jornalista Célia Calimburne. O vigilante noturno enfrenta um criminoso que assassinou um pai de família.
Diamante, como seus antecessores fez sua primeira estreia nas hqs virtuais. Agora a Princesa Preciosa também ganha sua edição impressa. Na história acompanhamos o funeral da antiga Diamante e o ritual de passagem da nova detentora dos seus poderes caso sobreviva, apresentando um aprofundamento sobre o reino subterrâneo de Minéria, sua cultura e tradições.
Fechando os lançamentos até o mmomento, a edição especial do Imortal, apresenta o herói voando até a Floresta Amazônica em busca de um super criminoso foragido e dá de cara com desmatadores. Uma hq de profunda reflexão sobre a parte que cabe a cada ser humano.

Para adquirir solicite via Perfil do autor no Facebook (https://www.facebook.com/sandromarcelo.farias) ou pelo e-mail sandro.marcelo.farias@gmail.com e saiba tudo sobre o Saniver Quadrinhos acessando seu site oficial pelo endereço http://www.saniverso.com.br/. Fonte: https://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: