sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Programa Esquentamente destaca Expo Deodato Borges


O programa Esquentamente, apresentado pelo Quadrinista, Editor e Publicitário Daniel Arcos, e o designer Angelo Whosoever, com edição e Grafismo do Paulo Pietro, destacou no ultimo episódio lançado a Exposição em Homenagem do mestre Deodato Borges.
Entre vários outros assuntos o programa fala da Expo em homenagem ao artista realizada pelo Zine Brasil no Facebook entre Agosto e Outubro de 2014, comentando o sucesso da mesma e a transposição da mostra virtual para a sua forma física a convite da Gibiteca de Santos, em São Paulo. Mostra essa que esta em “cartaz” desde o dia 12 de Janeiro e segue até o dia 31, Dia do Quadrinho Nacional.
Canal do Zine Brasil também foi indicado no terceiro episódio do programa (veja aqui). No Esquentamente #007, os artistas não esqueceram de registrar seus parabéns aos 10 anos do Zine Brasil na Web e ao trabalho desenvolvido pela Michelle Ramos (essa que vos fala) na divulgação e conquista de sair do virtual e ganhar o mundo físico, inclusive fora de seu Estado de origem.
O Programa
Esquentamente é voltado a novidade, trazendo toques, dicas, Vídeos, sites, blogs, podcasts, trollagens, bizarrices, seja o que for que esteja acontecendo na web, e que seja interessante para que seja um ponto de encontro para falar de temas variados do que rola de mais legal na rede. É atualizado semanalmente, todo domingo.
O programa além do Canal no Youtube já conta com página no Facebook, clique aqui para conhecer.
De forma descontraída os artistas apresentam o canal com bastante humor, o conteúdo sempre diferenciado e até inesperado, deixando sempre uma curiosidade do que eles vão aprontar no próximo episódio. Fonte: https://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: