sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Divulgada a Capa da Coletânea de HQs do Herói Cometa, de Samicler Gonçalves


O Quadrinhista Samicler Gonçalves divulgou em seu perfil pessoal a provável capa da Coletânea de HQs do seu personagem, o Cometa, que agora em 2015 comemora 30 anos de criação.
Segundo o artista o álbum terá 140 páginas totalmente coloridas com 5 histórias em Quadrinhos,  2 já publicadas e 3 inéditas. As vendas acontecerão no inicio agora do mês de Fevereiro. O preço definitivo ainda não foi informado.
Autor da  SG Arte VisualSamicler Gonçalves é um dos destaques independentes de 2007/2008, tendo seus projetos e trabalhos reconhecidos nacionalmente, em 2008 premiado como Melhor Desenhista Brasileiro pelo Troféu Bigorna, e nesse mesmo ano foi diagnosticado com um câncer no cérebro que lhe daria poucos meses de vida. Porém após passar por uma cirurgia crítica, com pouca chance de sobrevivência, acabou se recuperando e atualmente tem divulgado seu retorno as produções artísticas, com Palestras, Oficinas e exposição de seus Quadrinhos.
Agora em 2015 apresenta o retorno das HQs do Cometa.
Em Novembro de 2014 o artista concedeu uma entrevista para o “Ver mais Chapecó” comentando tudo que aconteceu desde então clique aqui para conferir. Fonte: Zine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: