quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lançamento - Coelho Nero - Omar Viñole

Lançada a mais nova coletânea de tiras impressa do Coelho Nero, personagem do Omar Viñole. Para aquele que o conhecem, sabem que ele é muitas vezes Mau humorado, razinza, de temperamento ácido e crítico, porém será que ele é simpático?
Sua segunda coletânea impressa, responde com o subtitulo “ Simpático só que não”, a edição com formato 14,8 x 21, traz 16 páginas, e assim como a primeira coletânea lançada no ano passado, esta nova traz também 48 tiras, sendo que a maioria foi publicada no blog do personagem, além de material inédito, produzido para esta nova edição.
O personagem foi criado em 2009 por Omar Viñole e desde então tem suas tiras publicadas semanalmente, e com o passar do tempo foi caindo no gosto do leitor jovem e adulto, além das crianças, grandes fãs do personagem, conta Omar.
Essa edição tem prefácio do jornalista Paulo Ramos e marca um novo momento do Quadro Imaginário, selo editorial criado pelo desenhista Laudo Ferreira e pelo próprio Omar, para publicações independentes, trazendo a parceria com o desenhista Flávio Soares (A vida com Logan). Os três autores se juntaram para fortalecer o selo e trabalhar em novos projetos de quadrinhos.
“Coelho Nero – Simpático só que não” será lançado durante o Brasil Comic Con, nos dias 15 e 16 de novembro de 2014 (Rua Samaritá, 230 – São Paulo/SP) no espaço Beco dos Artistas.
A Edição custa R$: 5,00. Fonte: Zine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: