sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Conheça os lançamentos da Editora Jambô para a Comic Con Experience



Comic Con Experience, (de 4 a 7 de Dezembro em São Paulo) promete ser o primeiro evento no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
O evento contará com diversas atrações. Como não podia deixar de ser, a Jambô, atualmente a maior editora de RPG do Brasil, estará presente no evento, com lançamentos e promoções especiais de quadrinhos, literatura fantástica e RPG em seu estande.
Visando ampliar o conhecimento do leitor com seus lançamento durante o evento a Jambô divulga a lista que você pode conferir abaixo.
As Aventuras de Sir Holland, o Bravo
Cavaleiros são famosos pela força, destreza, constituição, inteligência, sabedoria e carisma com que conduzem suas missões. Bem, este não é exatamente o caso de Sir Holland.
Seja enfrentando dragões, encarando o Cavaleiro Negro, se aventurando em masmorras com seu escudeiro Yellus ou tentando agradar a bela princesa Aurora, o resultado em geral é alguma coisa atrapalhada, engraçada, desastrosa e, inevitavelmente, divertida!
Com arte e roteiro de ZambiAs Aventuras de Sir Holland, o Bravo terá duas histórias completas, em 48 páginas completamente coloridas.
Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço
Misture porções cavalares de Star TrekDoctor WhoGuia do Mochileiro das Galáxias e outras séries clássicas de ficção científica. Adicione uma (dúzia) de xícaras de café. Deixe a parcela científica da ficção bem duvidosa, acrescente um galão de cultura pop e reduza o orçamento a quase zero.
O resultado é Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço. Escrita e desenhada por Germana Viana, a série tem humor nonsense, aventura, romance, hot sex (e tudo mais o que der na telha da autora) e conta as peripécias de quatro mulheres — Lizzie Bordello, Deus (sim, Deus), Fran e Lambretinha — a bordo de uma nave capaz de viajar no tempo e no espaço!
Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço é um álbum colorido de 80 páginas com histórias completas repletas de mistério, ação, baratas fazendo cosplay de pombo, zumbis surfistas, mulheres de chico e muito mais.
Projeto AYLA
“Você sabe que ficou velho quando você e seus dentes dormem separados!”
— Major Ninja
Os extraterrestres não gostam de nós. Mas gostam menos ainda uns dos outros. No futuro próximo, os invasores e sua guerra foram revelados. Duas espécies alienígenas se enfrentam sem trégua. A presença de ambas mudou nossa ciência, nossa indústria, nosso modo de vida.
Em resposta, a megacorporação Xenocorp desenvolve a androide mais poderosa do mundo para uso militar e sua inventora Susan Kevin passa a receber atenções nada convenientes.
A Terra tem agora em mãos uma das maiores armas de sua história, mas até que ponto ela está do lado da humanidade?
Com roteiro de Marcelo Cassaro e arte de Edu FranciscoProjeto AYLA é uma história completa, no mesmo universo do romance A Espada da Galáxia — com direito a traktorianos, metalianos e, é claro, um certo ninja militar de boné. Fonte: Zine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: