quinta-feira, 31 de julho de 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba sedia exposição do 8º Concurso Cultural da Turma do Gabi


Desenhos estarão expostos na praça de eventos do centro de compras durante o mês de agosto

Entre os dias 01 e 31 de agosto, o Shopping Jaraguá Indaiatuba sedia a exposição do 8º Concurso Cultural da Turma do Gabi, promovido pelo Estúdio Moacir Torres. Tendo como tema “Livro”, o concurso conta com a participação de artistas de várias cidades brasileiras, como Campinas, Botucatu, Itanhaém, Itapetininga, Rio de Janeiro, Itajubá, Olinda e Itajaí.
Dos 150 desenhos recebidos de jovens e crianças, 100 trabalhos foram selecionados pelo EMT para fazer parte da exposição no Shopping. Entre esses trabalhos, seis serão premiados em um evento que acontece na próxima sexta, dia 1º de agosto. O júri, formado pelas artistas plásticas Elisa Faccin e Cybele Meyer, com supervisão do cartunista Moacir Torres, presenteará três desenhos com tablets. Além disso, outros três serão escolhidos como menção honrosa, recebendo como prêmio um kit de revistas e livros da Turma do Gabi.
O concurso é realizado pelo EMT, Fundação Pró-Memória e Prefeitura Municipal de Indaiatuba e conta com o apoio do Shopping Jaraguá. Os desenhos selecionados para a exposição estão no site: www.turmadogabi.com.br

SERVIÇO
8º Concurso Cultural da Turma do Gabi
Local: praça de eventos do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: de 01 a 31 de agosto
Horário: das 10h às 22h
Evento gratuito

Nenhum comentário: