sexta-feira, 11 de julho de 2014

Este ano o 8º Concurso Cultural da Turma do Gabi - Desenho teve a participação de artistas de várias cidades brasileiras.




No dia 20 encerram as inscrições do 8º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho, que teve como tema este ano “LIVRO”. O concurso é realizado anualmente pelo EMT – Estúdio Moacir Torres e Fundação Pró-Memória, com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e Shopping Jaraguá.
Até o momento chegaram cerca de 130 desenhos de crianças e jovens de Indaiatuba e de várias outras cidades, como: Campinas, Botucatu, Itanhaém, Itapetininga (SP), Rio de janeiro (RJ), Itajubá (MG), Olinda (PE) e Itajaí (SC).
 O Estúdio EMT selecionará cerca de 90 trabalhos que estarão fazendo parte da Exposição, que este ano estará acontecendo novamente no Shopping Jaraguá em Indaiatuba (SP) de 01 a 30 de Agosto.
No dia 2 de Agosto o júri formado por: Cybele Meyer (Artista Plástica/Pedagoga/Escritora), Elisa Faccin (Artista Plástica) com a supervisão do cartunista Moacir Torres estarão escolhendo os três desenhos que receberão os “Tabletes”. Outros três serão escolhidos como menção honrosa, e cada um, receberá como prêmio um Kit de revistas e livros da Turma do Gabi.
Os nomes dos selecionados para a exposição bem como os dos ganhadores estarão a partir do dia 31 de julho no Site: www.turmadogabi.com.br. (EMT)

Nenhum comentário: