sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lançamento - Homem-Grilo & Sideralman no Bar Simões - SP

Neste domingo, dia 8 de junho, ocorrerão no Bar Soares os lançamentos das HQs Homem-Grilo & Sideralman, de Cadu Simões, Will, Alexandre Coelho e Samuel Bono, e Pelota, de Daniel Esteves com desenhos de Samuel Bono, Al Stefano, Alex Rodrigues e Omar Viñole.
O evento também contará com a inauguração da biblioteca comunitária do bar, a Bibliosfera, e com discotecagem do Projeto Musicultura.
O lançamento ocorrerá a partir das 14hrs. O Bar Soares fica na Av. dos Autonomistas, 6098, 06194-060 Osasco, e mais detalhes podem ser vistos na página do evento no Facebook. 
Homem-Grilo foi criado por Cadu Simões (e o visual desenvolvido por Ricardo Marcelino). É um super-herói que ganhou seus poderes ao ser mordido por um grilo radioativo (se é que os grilos mordem), sendo o principal defensor de Osasco City (uma versão megalópole da cidade real de Osasco) e suas histórias são uma paródia ao universo dos super-heróis. 
Sideralman foi criado por Will e sua base de operações é a fictícia cidade de Nova Luz. Se tornou um super-herói ao receber a visita de uma raça alienígena avançada que alterou seu corpo geneticamente e lhe implantou um cérebro positrônico que concede a ele superpoderes. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: