segunda-feira, 19 de maio de 2014

Lançamento - Jair Oliveira e Tania Khalill reeditam livro e CD infantil em escolas de São Paulo


                “Grandes Pequeninos – Volume 1″ aborda de forma lúdica e divertida a relação de extremo amor e confiança entre pais e filhos em muitas das situações do cotidiano de uma família unida          
O cantor Jair Oliveira e a atriz Tania Khalill relançam o livro e CD infantil “Grandes Pequeninos – Volume 1″, que teve as edições de 2009 e 2010 esgotadas. Os eventos de lançamento da reedição do projeto estão programados para ocorrer em escolas públicas e privadas da Grande São Paulo durante todo o ano de 2014, sendo que a estreia é na próxima terça-feira (20), no Colégio Mater Amabilis, em Guarulhos. Cada encontro, com as presenças de Jair e Tania, terá duração de duas horas e envolverá alunos, pais e professores em um bate-papo interativo e pocket show acústico com as músicas do CD, que foi indicado ao Grammy Latino em 2009. Além da distribuição nas escolas paulistas, o livro e CD começam a ser vendidos no site da editora Uirapuru – responsável pelo projeto – e também nas principais livrarias do Brasil a partir deste mês.
Produzido pela S de Samba, o livro, escrito pela autora Mariana Caltabiano e ilustrado por Eduardo Jardim, bem como o CD “Grandes Pequeninos – Volume 1″, com composições e produção musical de Jair Oliveira, falam da relação de extremo amor e confiança estabelecida entre pais e filhos, abordando de forma lúdica e divertida muitas das situações do cotidiano de uma família unida. O projeto é baseado na história real do bebê Isabela, que vem a ser a primeira filha do músico Jair Oliveira e da atriz Tania Khalill. Com o nascimento do bebê, eles decidiram criar esse projeto para celebrar o momento tão especial na vida do casal.
A chegada da segunda filha, em 2011, e o sucesso da primeira edição, já fazem Jair e Tânia prepararem uma nova fase do projeto, intitulada “Grandes Pequeninos 2 – Em Casa, Na Escola, No Mundo”, que se encontra em processo de produção.
Faixas do CD
1. O bebê chegou!!! 2.Cadê o manual? 3.Bom dia, bebê. 4.Passeando com o papai. 5. Quanto brinquedo legal!. 6. Bebê a bordo. 7. Vovô e vovó. 8. Buáááá. 9. Hora do banho. 10. Amigona do peito. 11. Soninho. 12. É bom ser bebê. Fonte: http://www.epgrupo.com.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: