quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pré-lançamento - Livro Curso Completo de Desenho Artístico - Silvio Ribeiro




Contando com a capa o novo livro do Quadrinhista Silvio Ribeiro, intitulado “Curso Completo de Desenho Artístico” terá 228 páginas com a capa.
Segundo informações do autor, o livro levou cinco anos pra ser produzido, e apresenta suas experiências desenvolvidas durante 20 anos de trabalho na área. O Livro deve ir para a gráfica em uma semana e custará R$ 68,00, mais taxa do correio. Por isso mesmo o livro esta em pré-venda, disponível para reserva aos interessados.

Não é necessário pagar nada adiantado, mas a reserva diretamente com o autor se faz necessário por ser a tiragem limitada.
Confira os temas abordados no livro: - Materiais de desenho e pintura - Natureza morta – Paisagens – Perspectiva - Luz e sombra - Figura humana – Animais - Uso do nanquim puro e aguado - Pintura manual (óleo e acrílica) - Ilustração digital e colorização - Histórias em quadrinhos.
Além dos textos explicativos, o livro tem mais de 500 imagens explicativas, outros passo a passo, e mais exemplos prontos. A encadernação é de luxo, com capa dura e miolo em papel couchê brilho 150g. O formato é 21x28cm com páginas coloridas e PB. Texto: Michelle Ramos

Nenhum comentário: