quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lançamento Digital - Revista Seu Próximo Destino #03


Peru, Suíça, Eslováquia, Texas, Maceió e outros destinos disponíveis para download gratuito
Em apenas duas edições,  o app de turismo Seu Próximo Destino (SPD) atingiu quase 8 mil downloads feitos por leitores individuais (considerando apenas os leitores que baixaram uma das edições, sem computar os que baixaram as duas). O bom resultado reforça a expectativa com relação ao amplo uso do tablet (cinco milhões de usuários apenas no Brasil), assim como reintera à procura cada vez maior pelas mídias digitais.
Gratuito e criado exclusivamente para os usuários de tablet, o app SPD tem potencial para alcançar números cada vez maiores.
Para a terceira edição, Peru é o destino da capa. A trinca formada por Lima, Cuzco e Machu Picchu desenha uma viagem repleta de misticismo, boa gastronomia e muitas histórias.
Da Suíça buscamos diferentes endereços para quem quer curtir esqui e neve, já pensando na próxima temporada de inverno. Garimpamos também um roteiro esperto pela Eslováquia,  apresentamos 25 atrações que valem a pena curtir no Texas, montamos um esquenta com as melhores praias de Maceió, damos dicas para quem quer colocar a mão na massa nos cursos de culinária na Itália e um cruzeiro all inclusive pelo Caribe completa a edição.
Aproveite e baixe também a primeira edição. Nela, você confere matérias sobre Lisboa e Madri, 25 atrações com crianças em NY, Praga, Deserto do Atacama e muito mais.
Na segunda edição, que também pode ser baixada, São Diego e Los Angeles, Patagônia Chilena, Budapeste e Amsterdã são as pedidas.
Baixe grátis o nosso app para tablets iOS e Android!
Google Playhttps://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.revista.seuproximodestino
App Storehttps://itunes.apple.com/br/app/revista-seu-proximo-destino/id768887233?mt=8. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: