quinta-feira, 24 de abril de 2014

Evento - Valinhos (SP) recebe projeto “Onde moram os livros?" - Ed. Adonis

Divulgação 

Lançamento oficial acontece no Auditório Municipal e contará com a presença da atriz Klara Castanho 
Com objetivo de aproximar as crianças do universo mágico da literatura, chega a Valinhos o projeto “Onde moram os livros?”. Uma iniciativa que pretende despertar nas crianças a importância da leitura e de vivenciar fantasias em um ambiente cercado de possibilidades, a biblioteca pública municipal “Dr. Mário Corrêa Lousada”. 
Organizado em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de administração de espaços culturais do município –  , as atividades do projeto visam valorizar a biblioteca municipal, que receberá alunos dos terceiros anos da rede e também frequentadores do local. As atividades do “Onde moram os livros?” incluem contações de histórias, bate-papo com o escritor e distribuição gratuita do livro “Tininha e a fada Lile” para cada criança participante. As visitas à biblioteca acontecem às segundas e quartas-feiras , de manhã e a tarde, em um período que se inicia em 28 de abril e se estende até junho.
Lançamento do projeto
Dia 25 de abril, às 19h30, no Auditório Municipal - Rua 21 de Dezembro, 66 - Centro - Valinhos/S 
Visitas
A partir de 28 de abril, às 8h30 e às 14h30 (segundas e quartas-feiras) Biblioteca Pública Municipal “Dr. Mário Corrêa Lousada” - Rua Itália, 477, Jardim Ribeiro - Valinhos/SP
maiores informações: http://www.editoraadonis.com.br/.  EMT - Divulgação

Nenhum comentário: