sexta-feira, 11 de abril de 2014

Anholeto - Reconhecimento com arte


Segmento corporativo de mãos dadas com a Arte Reconhecer, premiar, presentear ou marcar momentos importantes.
O Reconhecimento a colaboradores pelo bom desempenho de suas metas e a celebração de vitórias requer um produto diferenciado, e a empresa Anholeto, liderada por pessoas que trabalham de forma muito criativa, vem apresentando peças artísticas que surpreendem pela exclusividade, arte diferenciada e utilização de matérias primas de primeira qualidade.
Diante de tamanho comprometimento com cada serviço prestado, a Anholeto tem acumulado registros satisfatórios. “Fundei a Anholeto em 2004, com objetivo de criar e produzir troféus, medalhas, placas, esculturas e monumentos, com valor artístico agregado, para todos os segmentos. Ao longo desses 10 anos atendendo a pessoas e empresas, é muito satisfatório perceber o quanto o olhar para valorizar a
Arte tem crescido. Hoje, pessoas e empresas nos procuram já solicitando uma peça artística, ou escultórica, para reconhecer, premiar, presentear ou marcar um momento importante. Esta é a nossa missão: criar e produzir peças artísticas que contribuam para o sucesso de nossos clientes e permitam o crescimento corporativo sustentável”, comenta Andrea Anholeto, proprietária da empresa. E assim tem sido a história da Anholeto, agregar cada vez mais valor artístico na entrega de peças que se utilizam de bronze, alumínio, resina, mármore carrara e outros materiais sustentáveis, a pessoas e empresas, de todos os segmentos.
Informações: www.anholeto.com.br (Por Rosa Buccino). EMT - Publicidade

Nenhum comentário: