terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lançamentos - Autores da Nemo lançam dois álbuns na Comix Book Shop


No próximo sábado, 8 de fevereiro, em São Paulo, a loja Comix Book Shop recebe os autores nacionais da editora Nemo para uma sessão de autógrafos. O roteirista Daniel Esteves e os desenhistas Jozz e Akira Sanoki autografam “A Luta Contra Canudos”, já o roteirista Lillo Parra e o desenhista Will autografam “As Aventuras do Capitão Nemo: O Navio Fantasma!”.
No álbum A Luta Contra Canudos (64 páginas, R$ 42,00) você verá a história do povoado de Canudos e de sua destruição pelo exército brasileiro, em fins do século XIX, recontada em uma HQ inédita. Partindo de referências históricas e relatos da época, os autores mostram, em páginas de quadrinhos dinâmicas e detalhadas, todo o drama e a intensidade de um dos episódios mais marcantes de nossa história.
Já em “As Aventuras do Capitão Nemo: O Navio Fantasma!” (32 páginas, R$ 19,80) mostra a nova aventura do Capitão Nemo, que não tem descanso, pois o perigo volta a ameaçar a tripulação do Náutilus quando o extraordinário submarino é atingido por um maremoto. Mas o ameaçador acidente apenas abre caminho para um intrigante mistério, deixando o Capitão Nemo e seus tripulantes diante dos destroços de um navio lendário: o Holandês Voador. Ação, suspense, mito e realidade se misturam nesta HQ em que descobrimos a história secreta de um navio fantasma!
Relembrando, o evento acontecerá no próximo sábado, 8 de fevereiro, às 15h, na Comix Book Shop, em São Paulo. Comix Book Shop - Alameda Jaú, 1998 – Bela Vista
São Paulo – SP. Fonte: www.impulsohq.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: