terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Evento - Feira do Livro - Campinas Shopping - Campinas - SP


Mais de cinco mil publicações, entre Best-sellers, livros infantis, entre outros, serão vendidos com até 70% de desconto
A Livraria Leitura promove a Feira do Livro, no Campinas Shopping. O evento, começou no dia 10/02, apresenta mais de cinco mil publicações, entre best-sellers, livros infantis, didáticos, autoajuda e de autores consagrados, com até 70% de desconto.
De acordo com Dalcelene Salviano, gerente da Livraria, o objetivo é oferecer livros com valores promocionais. “Temos livros com preços a partir R$ 5,99. Com isso, facilitamos a acesso das pessoas às publicações e incentivamos a leitura”, afirma.
Ela explica ainda que os preços dos livros foram negociados com as editoras especialmente para o evento. “As publicações com desconto são exclusivas da Feira e não poderão ser encontradas em livrarias”, comenta. A Livraria Leitura promove a Feira do Livro, no Campinas Shopping. O evento começou no dia 10/02.
Serviço: Feira do Livro
Data: de 10 de fevereiro a 23 de março. Horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos, das 12 às 20 horas. Local: Praça de Eventos – Campinas Shopping.
 Fonte: http://loggar.in/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: