segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novidades da HQM Editora para 2014


HQM Editora divulgou as capas de várias novidades que chegam às comic shops e livrarias nos primeiros meses de 2014.
Entre os lançamentos estão os volumes 13 e 14 da série Os Mortos-Vivos (The Walking Dead), os primeiros volumes de O Ladrão dos LadrõesHauntConcreto e Rachel Rising, um novo volume da série Estranhos no Paraíso, o espera do Rocketeer de Dave Stevens e o especial Zero PointConfira as imagens em nossa página do Facebook.
Fora isso, a editora também divulgou as capas das próximas edições da revista The Walking Dead, além dos novos números de X-O Manowar e Universo Valiant. Confira clicando aqui e aqui. Mais novidades e detalhes serão divulgados com a proximidade dos lançamentos.
A HQM Editora, segmento editorial do portal sobre quadrinhos HQ Maniacs, surgiu em 2006 lançando Invencível e Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) criações de Robert Kirkman, dois títulos de destaque da Image Comics. A editora também é a casa de Estranhos no Paraíso (a premiada série de Terry Moore), Zoo (de Nestablo Ramos), além de várias obras de autores nacionais e estrangeiros. Confira outros títulos da HQM Editora em www.hqmeditora.com.br. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: