sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lançamento - Livro do Cão Zeca em busca de apoio - NFL Comics


O Quadrinhista Hamilton Tadeu, editor da NFL ZINE Editora, responsável pelos lançamentos como KISS, Iron Maiden, NFL COMICS esta com um projeto no site Benfeitoria, o projeto é sobre a Aventura do Cão Zeca, Zeca é um cachorro amável e fácil de lidar e num certo dia, viu ladrões invadir o condomínio onde morava e fazer um verdadeiro arrastão no prédio, levando os pertences de vários moradores incluindo os do seu dono, Maffra, e do seu amigo norte-americano Blake, que passava um tempo no Brasil. Mas o pior de tudo foi que levaram o Zeca também. Maffra foi a uma delegacia dar depoimento e logo comentou no facebook o que tinha acontecido, postando uma foto do Zeca. Dias depois com a repercussão do caso, Maffra apareceu na TV e a foto do Zeca foi muito divulgada, o que facilitou para que fosse achado.
De volta ao seu lar, Zeca foi ao veterinário e voltou a sua rotina. Maffra e Blake então tiveram a ideia de fazer um livro de cunho social para que com o dinheiro arrecadado das vendas desse livro, pudessem ajudar instituições e pessoas que cuidam de animais sem lar e de crianças carentes. O editor do livro teve a ideia de outro livro e junto com Maffra pensaram em revistas de passatempo e outros itens que poderiam agradar as pessoas.
A comercialização dos livros nas livrarias ainda está sendo estudada, pois como parte do dinheiro das vendas será doado e as livrarias cobram uma percentagem em cima dos livros, o projeto não daria muito certo e a arrecadação seria bem menor, então no momento as vendas serão online.
O projeto esta buscando ajuda financeira no site Benfeitoria, site com os mesmo objetivos do conhecido Catarse, confira as opções de colaboração que vão de 20,00 a 3,000 reais clicando aquiApesar de não estar definido, o preço sugerido para revenda da “Cãofusão do Zeca” é de R$15,00 e do “Zeca, o cão amigão” é de R$10,00.
Para conhecer os livros infantis e publicações que vão surgir contanto sua história Clique aqui. Texto e Fonte: Zine Brasil (Michelle Ramos). EMT - Divulgação

Nenhum comentário: