terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Evento - Dia do Quadrinho Brasileiro em Pernambuco


Com o objetivo de iniciarmos uma mobilização séria e concisa que visa criar o mercado de quadrinhos nacional através da criação de um relatório que estamos chamando de “Relatório da Nona Arte“. Celebraremos o Dia do Quadrinho Brasileiro em Pernambuco, no dia 01 de Fevereiro de 2014, próximo sábado, das 14:00 até 19:00h, nas dependências da FOCCA – Faculdade de Olinda (Rua Do Bonfim 37, 53120-090 Olinda).
Entre várias atividades que serão realizadas, como palestras e lançamentos, contando com a presença de diversos artistas do Estado, daremos inicio a criação do “Relatório da Nona Arte“, que antes de tudo não visa criar polêmicas e nem levar reclamações a base governamental, mas mostrar de forma branda e objetiva que o atual sistema não permite que o Brasil tenha um mercado que gere bilhões em emprego e renda perifericamente aos quadrinhos.
Se você produz ou deseja produzir conteúdo de qualidade e acredita no potencial Brasileira, SEU POTENCIAL para criar um conteúdo de qualidade que pode agradar vários leitores e gerar produtos, tais como jogos de vídeo games, filmes, séries (animadas e live action) assim com produtos, não deixe de comparecer e contribuir.
Caso você seja de outro estado, estamos organizando um Hangout no Google Plus que será transmitido ao vivo para todos que desejem acessar via Youtube e também interagir conosco enviando as suas perguntas em tempo real.
Contamos com a presença de vocês, não por 20% em uma reserva que hoje não pode ser preenchida, mas por um edital próprio, capaz de manter produtores trabalhando e gerando conteúdo de qualidade e do tipo exportação.
Confira a página do evento para mais informações:
Organizadores: Rafael Oliveira – Domain Geek / Cênica Produções Artísticas LTDA e Dia da Toalha / Dia do Orgulho NERD – QuadriCON; Sandro Marcelo – Saniverso Quadrinhos – Dia da Toalha / Dia do Orgulho NERD – QuadriCON – Troféu Zine Brasi – Nilcepro HQl; Ary Santacruz Netto – Mistiras - QuadriCON; Michelle Ramos – Zine Brasil – QuadriCON – Troféu Zine Brasil; Mavi Domingues – Liga Cosplay. Fonte: (Michelle RamosZine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: