quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Evento - 26º Troféu HQMIX - Inscrições para Web Tiras e Web Quadrinhos


O blog do Oscar dos Quadrinhos Brasileiros, o HQ MIX, acaba de fazer sua chamada a todos os artistas que publicam seu material na internet para se inscreverem nas Categorias Web Tiras e Web Quadrinhos.
Segundo as informações do Blog, os organizadores avisam que os sites e blogs devem enviar seus links para o e-mail: hqmix@yahoo.com.br e contatos de seus autores com o título “INSCRIÇÃO Web Tiras” ou ”INSCRIÇÃO Web Quadrinhos” dependendo da modalidade. Um júri especial estará encarregado de analisar os inscritos e escolherão os Pré-indicados em cada categoria que depois serão votados, dentro do processo normal da premiação. Só poderão concorrer trabalhos que estiveram no ar regularmente durante, pelo menos, mais da metade do ano de 2013. Os prêmios vão para os autores do quadrinho e da tira e não para o site/blog/fanpage, etc.
Também queremos reforçar, sempre, que é importante que os autores, editores, pesquisadores, jornalistas especializados, profissional da área, se inscrevam para votar, para isso basta clicar no botão “Cadastramento” no blog da premiação.
Confira mais informações acessando: http://trofeu-hqmix.blogspot.com.br/. Fonte e Texto: ZineBrasil. EMT - Divulgação 

Nenhum comentário: