segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lançamento - Papa Francisco em Quadrinhos


O mais novo líder católico, o Papa Francisco protagonizará uma história em quadrinhos na Itália,  intitulado “Papa Francesco a fumetti”. Na verdade, na verdade mesmo, esta mais para livrinho ilustrado, pois os quadrinhos, característica oficial e que são esperados numa HQ não existe nas imagens que eu vi.
Fumetti, para quem não sabe, é a forma como são chamadas as historias em Quadrinhos na Itália, e nesse lançamento em questão, o pequeno livreto esta sendo lançado pela editora Edizioni Master, e ilustra de maneira bem simples as mensagens do Pontífice.
O livreto é visivelmente indicado as crianças, com historinhas, atividades interativas e educativas, com adesivos, frases para completar e desenhos para pintar.
Na Itália esta sendo vendido por 2,99 euros (cerca de R$ 9,00).
Ainda segundo a editora, o segundo número desta edição sairá no dia 20 de dezembro de 2013. Com certeza um dos objetivos da publicação é o renovo na aproximação de pais e crianças, especialmente essas, ao convívio e conhecimento da crença católica, ainda mais num momento onde a pedofilia é tema constante entre padres e porque não dizer pastores também. A confiança entre lideres cristãos e novos crentes esta em jogo. Fonte: http://michelleramos.wordpress.com/. EMT - Divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

ola.passe no meu blog: gugahq.blogspot.com.br