quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Indaiatuba - SP - Biblioteca Municipal reabre dia 07 de outubro

Divulgação

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba já transportou o acervo da Biblioteca Municipal para a Rua Osvaldo Cruz, 1.015, ao lado da Escola Estadual Dom José. Segundo o superintendente da Fundação, Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus, a escola do local levou em consideração o espaço físico e luminosidade. “São critérios importantes para abrigar uma biblioteca”, comenta. “Também levamos em consideração o fato de ser próximo ao Dom José onde teremos uma biblioteca que técnicos do Pró-Memória estão auxiliando na organização e restauro e também será disponibilizada para o público, portanto teremos dois espaços próximos para que a população possa usufruir dos respectivos acervos”, completa. “Também estaremos desenvolvendo oficinas de leitura possivelmente em outubro”, informa.
Atualmente a Biblioteca conta com um acervo de aproximadamente 33 mil volumes, dos mais variados temas e gêneros literários, entre eles, obras publicadas sobre nossa cidade. Nela é possível encontrar os livros mais lidos na atualidade, além de contar com diversos periódicos, tais como jornais, revistas, entre outros.
Para se associar à Biblioteca, basta comparecer à mesma de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, munido dos seguintes documentos: Comprovante de residência com o CEP do endereço, RG (original) e CPF (original). Para os que não têm ainda CPF, é possível apresentar documentos (RG e CPF) do responsável legal. O Horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.
Maiores informações: http://www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br/. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: