quarta-feira, 30 de outubro de 2013

HQ, além dos balões - Fanzine QI, Animações e Dicas


já está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nosso programa foi homenageado com o Troféu Bigorna na categoria “Grande Contribuição à HQ Nacional”.
Dedicamos esta edição ao Fanzine “QI”, criado e produzido pelo Edgar Guimarães. Mostramos várias edições e comentamos as seções fixas e colaborações diversas. E também divulgamos os encartes variados com os quais ele presenteia os assinantes, como o “Cotidiano Alterado” e outros mais teóricos ou históricos. Veiculamos também algumas animações produzidas para os personagens da “Turma do Xaxado”, criação do Antônio Cedraz. E como assuntos diversos, o aniversário de Mort Walker, originais do Gedeone Malagola à venda e o PodCast do “ImpulsoHQ”.
Comentamos e mostramos: “Antes de Watchmen - Rorschach”, “Kick-Ass 2 – Hit Girl” da Editora Panini e “O Mundo de Edena - Na Estrela” da Editora Nemo.
Veiculamos mais três animações do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker.
Para acessar o HQ, além dos balões é só digitar e entrar no endereço www.hqalemdosbaloes.com ou www.tvtatuape.com.br/hq/hq.html (caso o link não funcione, é só digitar o endereço em seu navegador). Estamos também no Facebook, é só procurar por “HQ além dos balões”. Confira também o canal do HQ, além dos balões no Youtube – www.youtube.com/hqalemdosbaloes Caso você utilize o Google Chrome, é melhor acessar pelo Youtube ou Facebook.

Nenhum comentário: