quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lançamento - Team Kids # 19 - Roteiro de Michelle Ramos (Zine Brasil)


Segundo a Organização Mundial de Saúde, 90% dos acidentes de trânsito são causados por falha humana – 6% são por questões relacionadas à estrada e 4% por falhas mecânicas.
No que tange aos motoristas, são três os principais problemas: imprudência, quando alguma regra é conscientemente quebrada; negligência, quando não há cuidado no cumprimento das normas; e imperícia, ou seja, falta da habilidade necessária à condução do veículo.
A Revista Team Kids – Dicas de Trânsito apresenta informações e recomendações de segurança que deve ser repassado a todos, visando sempre incentivar a mudança de atitude por parte de quem esta no volante ou fora dele. 
O grande parceiro nessa empreitada é a Stadtbus Transportes Coletivos (www.stadtbus.com.br /www.facebook.com/StadtbusTransportes), que esse ano completa 23 anos de atuação. Sendo referência no segmento de transporte coletivo de Santa Cruz do Sul/RS e demais cidades onde atua, prima pela satisfação de seus usuários, oferecendo um transporte com qualidade, conforto, segurança, agilidade e pontualidade.
O pioneirismo também é característica marcante da Stadtbus, com investimento em novas tecnologias e realização de diversas ações pela qualificação de todo o sistema de transporte coletivo.
A Stadtbus e a NeS Editora unem-se para somar mais um ponto em favor da vida, com a produção da Revista Team Kids – Dicas de Trânsito, buscando cultivar a ideia de uma Educação no Trânsito, onde pedestre, passageiros e motoristas respeitem o espaço um do outro. Pois Trânsito seguro é uma questão de atitude!
A equipe responsável por dar vida essa bela parceria são os roteiristas Michelle Ramos (Zine Brasil) e Noroel Souza, com apoio de Cristiano Machado (Stadtbus Transportes), o desenhista Robson Nascimento, o arte-finalista Denis Freitas (Dym), e o colorista Alzir Alves (Rascunho Studio). Fonte e texto: http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: