sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lançamento - As Maroqueiras em Quadrinhos - Estúdio Bilu

O quadrinhista e cartunista, José Marcio, mais conhecido como cartunista Biluca, do Estúdio Bilu Cartum, acaba de divulgar o lançamento de duas publicações, a primeira, “As Maroqueiras em Quadrinhos” apresentando o período histórico-cultural vivido pelo município de Belo Jardim, em Pernambuco.
A revista procura retratar a história da instituição da Festa da Redenção (ou Festa das Marocas) que durante um bom tempo fez parte do calendário turístico da Empetur. A Revista é o resultado de uma extensa pesquisa com os moradores do município  e com o Historiador Fotográfico Ivanildo Rodo Marques.
Já a edição Belo Jardim no Túnel do Tempo 2, (veja o cartaz abaixo) continua a contar a historia da cidade de Belo Jardim, a edição terá lançamento oficial no dia 11 de Setembro ( uma quarta feira), na emancipação de Belo Jardim.
Para solicitar qualquer uma das edições, basta  entre em contato com o autor pelo e-mail: bilucartum@hotmail.com para mais informações e para conhecer mais do trabalho do cartunista Biluca acesse o site do Estúdio Bilu Cartum clicando aqui. Fonte: http://zinebrasil.wordpress.com. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: