terça-feira, 3 de setembro de 2013

II Prêmio de Poesia Portal Amigos do Livro 2013


Portal Amigos do Livro abre inscrições até 31 de dezembro de 2013 do III Prêmio de Poesia Portal Amigos do Livro.
O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira.
Na edição de 2013 contemplará o gênero POESIA. Tema é livre e a inscrição grátis.
Poderão participar autores brasileiros, residentes ou não no País, maiores de 16 anos. Cada Autor poderá participar com 1 (uma) POESIA INÉDITA, em língua portuguesa, contendo obrigatoriamente um título.  Inscrições: AQUI
PREMIAÇÃO
Os 50 (cinquenta) trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora serão publicados em antologia pela Scortecci Editora, no formato 14 x 20,7 cm, sem custo, taxa ou qualquer despesa para o AUTOR.
A título de Direito Autoral, cada autor receberá como premiação, além da publicação da obra na antologia, 5 (cinco) exemplares da obra, pelos Correios (Encomenda Normal).
A publicação será em ordem alfabética, por nome de AUTOR, com Ficha Catalográfica, número de ISBN e selo editorial da Scortecci Editora.
CARACTERISTICAS DA OBRA
300 (trezentos) exemplares, formato 14 x 20,7 cm, miolo P&B, capa 4 cores em papel 250 gramas, sendo: 250 (duzentos e cinquenta) exemplares para os AUTORES vencedores e 50 (cinquenta) exemplares para a Livraria Asabeça comercializar ao preço de R$ 30,00 cada.
AUTORES vencedores do III Prêmio Literário de Poesia Portal Amigos do Livro 2013 poderão adquirir exemplares extras (não obrigatório) diretamente com a editora com 40% de desconto sobre o preço de capa.
CRONOGRAMA - Inscrições: até 31 de dezembro de 2013.
Divulgação do Resultado: fevereiro de 2014 através do Portal Amigos do Livro e do Portal Concursos e Prêmios Literários.
Edição e Publicação: março de 2014.
Envio da obra para os AUTORES Vencedores: abril de 2014.
DISPOSIÇÕES FINAIS
Ao fazer a inscrição, o AUTOR estará concordando com as regras do concurso, inclusive autorizando a publicação de sua POESIA e BIOGRAFIA em antologia publicada pela Scortecci Editora e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral.
Organização: Portal Amigos do Livro (www.amigosdolivro.com.br)
Apoio: Portal Concursos e Prêmios Literários e Scortecci Editora. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: