segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Evento - Primavera do Humor - Campos do Jordão - SP

Entre os dias 27 de setembro e 13 de outubro deste ano, a cidade de Campos do Jordão, no estado de São Paulo, receberá a primeira edição da Primavera do Humor. O evento tem como objetivo entreter e divertir moradores e turistas da região. A organização é de José Alberto Lovetro, o Jal, e a empresária e artista plástica Cristina Oguihara (Tina).
Serão shows musicais, stand-up comedy, exposições, cartuns, mostra de cinema, lançamento e venda de livros de humor, espaços temáticos com grandes autores, instalações interativas de humor, teatro, concursos, gincanas, palestras e muito mais. Na ocasião, também será realizado o Salão Internacional de Humor pela Sustentabilidade, que terá o tema Água. Além da área reservada para o evento, várias atrações de humor irão invadir as ruas da cidade, com programação gratuita.
Participarão Angeli, Mauricio de Sousa, Falcão, Geraldo Magela, Laerte, Chico e Paulo Caruso, Comida dos Astros e Be & Toven, que trabalham nos diversos segmentos de humor em diversos espaços na cidade.
Toda a cidade terá artistas de rua, com stand-up, caricaturistas e vitrines de humor. Já o Espaço Primavera do Humor, em frente ao hotel Serra da Estrela, contará com diversas exposições e feiras, concursos e outras atividades recreativas. Maiores informações e programação completa no site: www.primaveradohumor.com. Fonte: UHQ. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: