segunda-feira, 23 de setembro de 2013

24 horas de quadrinhos - A edição 2013 está chegando: 05 de outubro!



Chegou a hora pessoal! As inscrições para o 24 Horas de Quadrinhos 2013 já estão abertas e para participar do desafio é fácil: basta preencher o formulário que aparece aqui embaixo, esperar o e-mail de confirmação e realizar o pagamento da taxa. Lembrando que o pagamento pode ser feito aqui mesmo na loja, ou através da nossa loja virtual. As vagas são limitadas!
Esse ano nossos apoiadores serão as editoras Conrad, Devir e New Pop que nos enviarão uma porção de brindes para serem distribuídos durante as 24 horas de evento e a Mangamono, uma loja online bem legal de material para desenho! Como aconteceu nos anos anteriores vamos preparar também uns kits bem legais de HQs para quem conseguir finalizar as 24 páginas em tempo hábil. E a mais votada leva um pacotão de quadrinhos e um kit de desenho sensacional!!! O desafio começa as 10h do dia 05 de outubro e só termina as 10h do dia 06 de outubro!
Mas para quem não desenha ou preferir não participar do desafio bolamos um bate-papo seguido de sessão de autógrafos com a Lu e o Vitor Cafaggi, os irmãos autores da HQ "Laços", lançada recentemente pela Panini e parte do projeto Graphic MSP que, para quem ainda não sabe, entregou na mão de novos talentos dos quadrinhos brasileiros alguns dos personagens da Turma da Mônica. O encontro com os autores acontece as 16h30 do dia 05 de outubro e é gratuito e aberto ao público.
E tem mais! A HQ "Máquina Zero", antologia internacional que dá o ponta-pé inicial no selo editorial do site Quadro-a-Quadro vai ter lançamento durante o evento! As 15h do dia 05 de outubro o Lucas Pimenta, organizador da publicação vai estar aqui falando um pouco sobre o título e os autores envolvidos.
E claro: TEM PROMOÇÃO NA LIVRARIA! Um montão de gibis com desconto para você completar a sua coleção.
Então relembrando: O que? 24 Horas de Quadrinhos 2013 - Quando? 05 de outubro - Onde? RV Cultura e Arte - Por que? - Desafio de quadrinhos por 24 horas seguidas; lançamento da HQ "Máquina Zero" as 15h; bate-papo e sessão de autógrafos com a Lu e o Vitor Cafaggi as 16h30: e promoção de gibis na livraria!
ps: o cartaz deste ano foi produzido pela talentosa Maria Tarrafa, que por um acaso teve a HQ mais votada no 24 Horas de 2012. Para conhecer mais do trabalho dela clique aqui. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: