segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Catarse - HQ Maki - Estúdio LoboLimão


Depois de lançarem o livro-jogo “Last RPG Fantasy”, ganhador do Troféu Angelo Agostini de Melhor Publicação Independente de 2012, o estúdio LoboLimão iniciou um novo projeto de financiamento coletivo: a HQ MAKI. O livro será composto por três histórias interligadas – a de um inventor falido, a de um caçador de recompensas e a de um robô sonhador – e terá cerca de 100 páginas, todas coloridas.
A campanha no Catarse (site brasileiro de crowdfunding) começou no dia 23 de julho e, até o momento já o estúdio já arrecadou R$ 5.025,00. A meta para que o projeto seja financiado, é R$ 9.999,00, quantia que custeará a impressão de 1000 cópias do livro e as taxas cobradas pela plataforma. Caso o estúdio consiga arrecadar mais fundos, o livro receberá capítulos extras e outros benefícios de acordo com o valor atingido.
A proposta do financiamento coletivo é dar a possibilidade de qualquer um ajudar financeiramente na realização do projeto. O interessado pode escolher qual recompensa quer receber de acordo com a quantia doada. Vale lembrar que todas as transações financeiras são feitas de maneira segura através de intermediadores de pagamento. Dentre as recompensas estão livros impressos, pôsteres, marca-páginas, mousepads, chaveiros, canecas, camisetas, moletons e até um sketchbook personalizado – todas custeadas pelo próprio estúdio. Veja o texto completo AQUI. Fonte: Zine Brasil. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: