sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Abertas as inscrições para o Brasil Stop Motion 2013


Festival dedicado à animação quadro a quadro acontece entre os dias 23 e 30 de novembro, em Recife (PE)
Estão abertas até o dia 1º de outubro as inscrições para a mostra competitiva do Brasil Stop Motion 2013 – III Festival Internacional de Stop Motion do Brasil. O evento, que acontece no cinema São Luiz, em Recife (PE), entre os dias 26 a 30 de novembro, tem como foco principal a exibição de filmes de animação quadro a quadro. 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário disponível no site do evento. Na ficha de inscrição, o interessado deve informar em campo específico o modo de submissão do filme, podendo ser online, por meio do site Wetransfer, ou por via postal.Clique aqui e acesse o regulamento e o modelo de etiqueta com o endereço para envio. O resultado da seleção dos filmes do Brasil Stop Motion será anunciado até o dia 15 de outubro.                                                        
Os filmes selecionados concorrem nas categorias Melhor Stop Motion de 10 minutos, Melhor Stop Motion de mais de 10 minutos e Melhor Stop Motion Estudantil. Também serão concedidos troféus para o melhor filme brasileiro, para a melhor produção infantil e para o favorito do público, além dos prêmios de Melhor fotografia,  roteiro, direção de arte e som. 
O festival também promoverá oficinas e conversas com profissionais do país e do exterior. Para mais informações, acesse o site oficial do Brasil Stop Motion 2013– III Festival Internacional de Stop Motion do Brasil. Fonte: http://www.ancine.gov.br. EMT – Divulgação

Nenhum comentário: