terça-feira, 23 de julho de 2013

Evento - Marcatti na Gibiteca de Santos

Neste sábado, dia 27 de julho, o quadrinhista Marcatti estará na Gibiteca de Santos para um bate-papo e a abertura de uma exposição de seus desenhos, contando com cópias em alta resolução de capas e páginas inteiras das HQs publicadas pelo artista.

A Gibiteca Municipal de Santos Marcel Rodrigues Paes fica no Posto 5, na avenida da praia, em frente à Rua Osvaldo Cruz, no Boqueirão e funciona das 9h às 19h de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados e domingos. Mais informações: (13) 3288-1300.

Reconhecido quadrinhista independente, Francisco Marcatti editou, imprimiu e distribuiu mais de 30 publicações do gênero. Recebeu 4 vezes consecutivas o prêmio HQMix de Melhor publicação independente e o prêmio Jayme Cortez pela AQC-ESP. Em 2001, teve a oportunidade de lançar seu trabalho por uma editora de grande porte. Nascia então Frauzio, revista lançada pela Editora Escala com tiragem de 35 mil exemplares e distribuição mensal em bancas de todo o país. Após seis números, Frauzio passou a ser lançado de forma independente pela Pro-C, editora do próprio autor. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: