sexta-feira, 14 de junho de 2013

Polo Shopping apresenta "Branca de Neve e os sete anões" dia 19


Um dos principais e mais conhecidos clássicos infantis dos Irmãos Grimm chega ao Polo Shopping Indaiatuba para encantar a criançada. O Shopping apresenta a peça Branca de Neve e os Sete Anões como a atração do mês no projeto Polo Teatro, que acontece na próxima quarta-feira, dia 19. A garotada poderá conferir a apresentação gratuita em dois horários: às 18h30 e às 20h30.
A história da menina branca como a neve é contada pelos atores da Companhia Galhofas & Dramas com a ajuda dos pequenos dando opiniões e construindo o cenário junto com o elenco. Figurinos fiéis ao clássico e trilha sonora especialmente composta para a montagem fazem com que adultos e crianças vivenciem a história e relembrem o clássico que é um sucesso há décadas.
Com texto e direção de Pedro Molfi, a peça acontece no lounge em frente ao Café Donuts. 
SERVIÇO
Polo Teatro - Branca de Neve e os Sete Anões
Data:  19/06/13 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
LocalLounge em frente ao Café Donuts - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann 670)
Sobre a Galhofas e Dramas
A empresa de empreendimentos culturais existe desde 1986 e conta com 15 espetáculos adultos e infantis no repertório. Suas montagens, primorosas na qualidade, são marcadas pelo incentivo ao senso crítico e opinativo, usando um universo fantástico para despertar o lado lúdico dos espectadores de todas as idades. Sediada em Campinas, a ‘Galhofas e Dramas’ faz dos clássicos os seus principais espetáculos. A Cia. tem montagens de Branca de NeveBambiChapeuzinho VermelhoJoão e o Pé de Feijão Mogli – O Menino Lobo, entre outras em seu repertório. Mais informações em www.galhofasedramas.com.br. Fonte: Kleber Patrício

Nenhum comentário: