terça-feira, 18 de junho de 2013

Nova Editora - Supernova Produções


Originalmente chamado de Zap! HQ e apenas um selo editorial, o projeto artístico de Emílio Baraçal evoluiu para a Supernova Produções. A mudança de nome acompanha uma mudança de foco de um simples selo editorial para uma empresa multimídia, de conteúdo. E durante a Brasil Comic Con, durante o Anime Friends 2013, a Supernova fará seus primeiros movimentos. 
Durante o evento serão lançados os primeiros seis projetos da editora, todos escritos pelo próprio Baraçal: a série Anarquia, em parceria com Carlos Eduardo Corrales, com arte de Felipe Watanabe; o super-herói Cosmos, com arte de Geraldo Borges; o guardião sobrenatural  Arkanus, em parceria com Alexandre Dias e arte de Jack Herbert; e o supergrupo governamental  Os Bandeirantes, com arte de Hélio Oliveira, além de Entropia, baseado na banda Pain of Salvation, e Bala Perdida. 
A nova identidade visual da editora foi criada por Deyvison Manes, e já pode ser vista na página do projeto no Facebook e no Twitter. A bancada da editora na Comic Con pode ser vista clicando-se aqui. Fonte: HQM. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: