quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lançamento - Revista Brutal # 01 - Arthur Cortez - Gibiteria

No próximo sábado, 15 de junho, acontecerá em São Paulo, na Gibiteria o lançamento da primeira edição da Revista Brutal, uma publicação que tem a iniciativa de Arthur Cortez que se uniu a vários outros artistas para lançar um produto independente com um espírito semelhante à clássica Revista Heavy Metal, com conteúdo sangrento e sem censura ou medo de se expor.
Esta primeira edição conta com um interessante mix de artistas. Participam: Pietro Antognioni, Sergi Brosa, Andre Bdois, Juarez Ricci, Vincent Hachen, Icaro Yuji, Rodrigo Yokota, Fabian Bonorino, Arthur Cortez, Caio Calixto, Magenta King, Arthur Mask, Rayner Alencar, Eduardo Schaal, Bräo, Daniel Franco, Breno Tamura, Guilherme Ranelli e Ivan Marcondes.
O trabalho desses artistas estão distribuídos pelas 50 páginas da revista, que é dividida em duas partes: a primeira conta com quatro histórias fechadas sobre o tema “Pós-Apocalipse”, e a segunda é preenchida com ilustrações de altíssima categoria.
Para o lançamento da Revista Brutal nº1 já estão confirmadas as presenças dos artistas Arthur Cortez, Arthur Mask, Bräo, Eduardo Schaal, Icaro Yuji, Magenta King e Vincent Hachen.
A programação será dividida da seguinte maneira: das 16 às 19 horas, os artistas participarão de uma sessão de autógrafos, e em seguida, haverá um bate-papo entre os artistas e o público, que durará aproximadamente uma hora.
Das 20h30 às 22 horas acontecerá um “ateliê livre” de desenho com os artistas. As vagas para a atividade são limitadas e a responsabilidade pelo material artístico é do participante. A organização sugere que cada um traga folhas em formato A4, sulfite ou outro tipo, além do seu material de desenho ou pintura favoritos.
Para participar é necessário fazer uma pré-inscrição pelo e-mail contato@gibiteria.com (Assunto: Inscrição no Ateliê; Corpo do e-mail: nome completo e telefone de contato). Caso existam vagas remanescentes, serão entregues senhas para os interessados no dia do evento, na loja.
Revista Brutal nº1: Lançamento + Bate-papo + Ateliê
Quando:15/6 (sábado) - Horário: das 16 às 22 horas - Local: Gibiteria
Praça Benedito Calixto, 158, 1º andar – São Paulo, SP
Preço da Revista Brutal #1: R$ 30 - Fonte: Impulso HQ. EMT - Divulgação

Nenhum comentário: